TEMPO DE CRIAR!


Crises são passageiras e, para dribá-las, precisamos inovovar, sair do lugar comum. E este deve ser um exercício diário para conseguirmos manter o atendimento das nossas mais de 250 crianças e adolescentes – atendidos gratuitamente na Instituição, além é claro das até 40 crianças acolhidas nas Casas Lar Balthazar e Dona Meca.
Por isso, hoje, trazemos todas as formas de ajuda em prol de mantermos esta obra do bem.

 

 Você pode contribuir diretamente para o atendimento das nossas crianças e adolescentes doando um (ou mais) dia(s) de terapia. Desta forma, você colabora para o desenvolvimento dos mesmos. Escolha um valor que melhor lhe agrade e nos ajude a manter este trabalho do bem.

 

O Apadrinhamento é uma forma de contribuição mensal para a OSDM. O diferencial deste formato é que você acompanha o desenvolvimento da criança apadrinhada, por meio de relatórios, eventos, ações destinadas aos padrinhos, visitas, dentre outros.

Tendo em vista que as despesas relacionadas aos atendimentos das crianças na Instituição são elevadas e pensando em contemplar o maior número de padrinhos possível, hoje, os valores mínimos iniciais para apadrinhamento correspondem a aproximadamente 1/12 do custo mensal por criança atendida.

 

 Está cansado dos presentes tradicionais? Ou de ganhar presentes que não têm nada a ver com você, os quais acabam empilhados num canto do seu quarto? Que tal pedir, como presente, uma ajuda à OSDM, e de uma forma bem simples?! Cadastre sua festa na plataforma Presente Consciente, escolha-nos como Instituição beneficiada e convide todos os seus amigos.
Desta forma, você nos ajudará a manter este trabalho, fará parte da nossa história e contribuirá com o desenvolvimento de mais de 250 crianças e adolescentes com deficiência.

 

Doação de itens necessários à manutenção da OSDM (fraldas, material de higiene, limpeza, alimentos perecíveis e não perecíveis). Entrega feita diretamente na Secretaria da OSDM em horário comercial.
Agradecemos aos amigos que puderem contactar-nos antecipadamente, a fim de informa-se sobre a lista de necessidades da semana.
Nossa lista é atualizada todas as terças – feiras.
Mais informações :
coordenacao@osdm.org.br

Se você possui ou conhece uma empresa e deseja torna-la empresa “socialmente responsável” (apoiando uma causa social séria), a Obra Social Dona Meca tem um setor dedicado ao desenvolvimento de projetos, visando patrocínio para as atividades oferecidas às crianças atendidas. Assim, tais projetos ajudam na sustentabilidade da Instituição e refletem uma boa imagem a estas companias, através de contrapartidas de Responsabilidade Social (como exposição de logos, cobertura de ações relacionadas, material de apoio, dentre outros).

Mais informações: ml.paz@osdm.org.br
Obs: Opções com e sem benefício fiscal.

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.