Coluna Casa Lar: Sonhando Juntos

Fazer o bem é um ato poderoso, que transcende barreiras e aquece os corações. A “Sonhar Acordado” é uma ONG internacional, voltada ao voluntariado jovem, que atua por meio de vivência e transmissão de valores e virtudes a crianças e adolescentes.

A ONG possui diversos projetos como o “Sonhando Juntos Rio”, que atua em Enfermarias, Hospitais e Casas de Apoio. Os pequenos e jovens dos Lares de Acolhimento – C.L. Dona Meca e C.L Balthazar – recebem periodicamente visitas de um grupo de voluntários composto por 5 pessoas fixas. Porém, todo mês, abrem-se inscrições para que novas pessoas participem das ações e conheçam tais Lares.

Esta linda ação acontece mensalmente, desde 2017. O grupo de benfeitores realiza atividades sensoriais, música, canto e dança para as crianças com deficiência da Casa Lar Dona Meca. E para os pequenos da C.L Balthazar, sem deficiência: pinturas, desenhos, bichinhos de balão, brincadeiras como esconde-esconde, pega-pega, dentre outros divertimentos.

“Sonhar Acordado” é o verdadeiro ato de generosidade que atua em diferentes frentes, através de voluntários que proporcionam alegria, esperança e amor por onde passam.

Estamos muito felizes e honrados, por estarmos dentre as Instituições contempladas!

Texto escrito por Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.