Apadrinhamento
Logo do Apadrinhamento

O Programa de Apadrinhamento da Obra Social Dona Meca visa propiciar a continuidade das atividades desenvolvidas por cada criança que faz parte da Instituição (como fonoaudiologia, fisioterapia neuromotora e respiratória, hidroterapia, terapia ocupacional, psicomotricidade, psicologia, pedagogia, psicopedagogia, atividades esportivas, lúdicas e culturais).

Você pode ser um Sócio Colaborador contribuindo a partir de R$30,00, ou se tornar um Padrinho a partir de R$60,00. Os sócios colaboradores recebem anualmente um relatório geral sobre o que aconteceu na Obra Social Dona Meca, e os padrinhos recebem o mesmo e semestralmente um relatório com o desenvolvimento da criança ou adolescente apadrinhado. Ambos são frequentemente comunicados dos nossos eventos, recebem nosso jornalzinho online/impresso, e possuem um canal direto conosco.

Saiba Mais TORNE-SE PADRINHO | MADRINHA

Doe
Logo Doar Faz Bem
Manter uma estrutura como a que temos hoje, não é fácil, é preciso de empenho, dedicação e colaboração de todos.
Você também pode nos ajudar com doações esporádicas, sejam elas financeiras (Por Boleto Bancário, transferência ou Cartão de Crédito) ou doando itens que precisamos, devido a escassez em nossos estoques.

Lembramos que todas as doações são sempre muito bem vindas e nos ajudam a manter o trabalho do Bem.

Saiba Mais

Seja Um Voluntário
Logo Programa de Voluntariado]Que tal dedicar um dia da sua semana para ajudar a quem precisa?
Você – profissional habilitado – pode ser nosso voluntário, mas se não tiver uma formação profissional, basta querer trabalhar em favor do próximo. Temos setores para todas as habilidades, principalmente as que vem do coração.

Como parte do processo, solicitamos a todos os interessados que preencham a ficha do Voluntariado, ou entre em contato através do e-mail: voluntariado@osdm.org.br ou telefone (21) 2446-3674, para que desta forma, possa participar da Capacitação de Voluntários, para entender as necessidades da casa, descobrir como pode ajudar e fazer parte desta equipe do bem!

 

Seja um Voluntário

[/two_third_last]