Homenagem a Kátia Medina

A alegria era contagiante. Quando chegava, não conseguíamos não rir. Pensamento positivo, uma fé gigantesca e um amor imenso pela família. E este amor que transbordava precisava dar vazão e então… Por que não abrigar, neste seio familiar, mais uma filha querida?! E assim chegou Larissa. Com muitas limitações, mas com uma alma alegre, como a mãe.



Em nossa Obra Social, quem não conhecia Kátia?! Mãe dedicada, trabalhadora, incansável, participando dos eventos da instituição em prol de Todos. Este é o verdadeiro sentimento de fraternidade… Tão presente que passou a fazer parte do nosso Conselho e trouxe-nos inovações de crescimento.

Ah, amiga… Que momento inesperado para todos nós! A alegria da Festa Junina foi a nossa despedida. E não podia ser diferente!

Lembraremos deste dia que ficará em nossos corações e mentes.

Obrigada por você ter contribuído tão grandiosamente na história da OSDM. Por sua alegria, generosidade, otimismo, fé e amor.

A caminhada de todos nós continuará e temos a certeza que, diante deste momento, superaremos sua ausência através das lembranças e memórias constantes dos momentos vividos ao seu lado. Kátia, grande guerreira!

Um dia, com certeza, estaremos juntos de novo. Unidas pela grande família espiritual da Obra Social Dona Meca.

Siga em Paz, na Luz de nosso mestre Jesus.

Amamos você!



Texto de Rosangela Chacon, presidente da Obra Social Dona Meca. 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.