Culminância de Natal

No dia 19 de Novembro, realizamos a Culminância de Natal das Oficinas Culturais da Obra Social Dona Meca, onde os nossos Instrutores de Arte, Culinária, Informática e Música se reuniram para mostrar um pouco dos trabalhos desenvolvidos por nossas crianças e adolescentes.

O pátio foi todo decorado por “Herick”, nosso Instrutor de Artes, que utilizou panos de cetim e uma árvore de Natal toda feita de caixas de tênis. O evento foi apresentado por nossa pedagoga Tânia Oliveira, que estava super produzida para o mesmo. Durante o evento, mães e crianças do Artesanato confeccionaram embalagens para os biscoitos natalinos, que estavam sendo produzidos por Marina (Instrutora de Culinária) e seus pequenos. Concomitantemente, em um deck com 4 laptops, crianças da Oficina de Informática criavam cartões de Natal, com o apoio da Instrutora Michele. Neste mesmo dia, também tivemos uma pequena exposição de esculturas criadas por Ryan Nascimento (atendido pela OSDM). Ao final tivemos três belíssimas apresentações: primeiro o nosso coral de crianças, então um solo do nosso “pequeno Pavaroti” Leonardo Jacinto, onde o mesmo cantou “Ciclo sem Fim” de “O Rei Leão”. Além disso, claro, nosso tradicional coral de mães, cantando músicas natalinas. Foi um lindo e emocionante espetáculo. 

Dona Rosângela brincando com a pequena Maria Luiza

E, para encerrar, todos desfrutaram dos deliciosos biscoitos natalinos feitos e servidos por nossas crianças! Muito obrigado a todos os envolvidos! 

*Texto escrito por Anderson Gama- Setor de Desenvolvimento institucional”.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.