Que arraiá “bão sô”

Nos dias 18 e 19 de Julho, realizamos O Arraiá Beneficente Dona Meca, evento aberto ao público e com intuito de arrecadar fundos para a Instituição, promovê-la através da festa e aumentar o envolvimento com a comunidade, além, é claro, de divertir e entreter os nossos pequenos (e os não tão pequenos assim!).

O Arraiá foi um completo sucesso! Contamos com as mais diversas apresentações dos nossos jovens e crianças como as de dança, teatro e a quadrilha, na qual tivemos um casamento divertidíssimo. Tivemos, ainda, muitas brincadeiras: pula pila, boca do palhaço, pescaria… Além disso comidas típicas que estavam “pra lá de baum, sô”, animadores que não deixa-vam ninguém parado ou de fora dessa grande festa e um “cabra” que “puxava” quadrilha de um jeito sem igual. Mais um dia para recordarmos com muita alegria.

Gostaríamos de aproveitar para agradecer a todas as mamães, voluntários (da Casa, do Núcleo Chico Xavier, CEEB, das Mocidades…) e profissionais que nos ajudaram a fazer tudo com muito carinho e organizar o evento da melhor forma a fim de receber a todos. Gostaríamos também de agradecer aos que vieram nos prestigiar e trouxeram seus amigos e familiares tornando esta festa ainda mais bonita, cheia e divertida. E não poderíamos esquecer os que contri-buíram -com a nossa festa nos doando itens ou meios de adquirir os mesmos- para que, dessa forma., pudéssemos organizar tudo. O trabalho, ajuda e empenho de vocês foi, é e sempre será fundamental para que possamos -juntos -manter essa “obra do bem” que há muito vem ajudando a tantas famílias. Muito obrigado.

*Texto escrito por Anderson Gama – Setor de Desenvolvimento Institucional & Comunicação.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.