Léo, o leão

Este ano, teremos uma nova edição do Desafio Campeões da Vida (antiga “Copinha”), competição esportiva que visa promover a interatividade entre as crianças e adolescentes da casa (em especial os participantes do Projeto Esportes Sem Limites) e de outras Instituições que atendem a um público similar ao da Obra Social Dona Meca, além de desenvolver os conceitos de sociabilização e o espirito esportivo. Além disso trata-se de uma forma de mensurar os resultados atingidos pelas crianças e profissionais da Instituição, em busca da superação de seus limites.

Este ano, buscando uma maior interação com o público e com a comunidade, decidimos fazer um concurso, através do qual escolheríamos o novo Mascote do Desafio. Fizemos as eleições via internet, possibilitando, desta forma, que todas as pessoas interessadas pudessem votar e também fizessem parte deste novo momento tão especial. Assim iniciamos a votação em Março e finalizamos a mesma em Maio, Possibilitando a participação do maior número possível de interessados.

Em Junho e Julho, re-desenhamos o mascote, adaptando o para o padrão necessário (para utilizá-lo nas peças da competição) e apresentamos o mesmo ao seu Criador: Herick Augusto, 14 Anos (participante pelo Projeto). Convidamos Herick para pintar o novo mascote, e o resultado final foi esse leão super colorido e muito bonito! Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos e parabenizar novamente os participantes. Foi lindo poder realizar esta belíssima ideia com vocês!

*Esta ação faz parte do Projeto Esportes Sem Limites, patrocinado pela Petrobras e pelo Governo Federal.

*Texto escrito por Anderson Gama – Setor de Desenvolvimento Institucional & Comunicação.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.