Maio: Mês das Mães

Durante o mês de Maio realizamos algumas ações para comemorar o Dia das Mães e também agradecer todo o carinho que as mamães da Obra Social Dona Meca nos proporcionam.

No informativo anterior trouxemos algumas fotos das mamães e seus pequenos, além de uma mensagem muito especial que nos lembra do quão divino é o amor de mãe.

Na primeira semana útil do mês, também montamos o nosso tradicional Bazar do Dia das Mães, onde pudemos encontrar os mais diversos presentes e lembranças para aquelas que nos presenteiam todos os dias, além, é claro, de reverter parte do arrecadado para a Instituição. Nesta mesma semana, os terapeutas decoraram as suas salas de uma forma muito especial, de modo a prestigiá-las.Além disso, o mural expôs um cartaz especial com um pequeno mosaico e uma mensagem para as nossas queridas.

Durante toda a semana do dia 11 reproduzimos um vídeo gravado pelos profissionais da Casa, onde eles dão um breve depoimento falando da admiração, respeito e carinho que têm por todas as nossas mamães, buscando que elas pudessem assistir. E, Junto a isso, nossa parceira Biomerux nos doou 20 kits da Boticário, para que pudéssemos sorteá-los às nossas mães, um em cada horário de exibição do filme citado acima. Durante essa semana, vimos muitas mamães, papais, vovós… se emocionando com a palavra de carinho dos profissionais. Foi uma semana mais que especial, e fechou nossas homenagens da melhor forma possível. Novamente gostaríamos de agradecer ao apoio de todos que fizeram esses momentos possíveis: Profissionais, Voluntários, Parceiros…

E, para quem quiser assistir basta acessar o link: http://bit.ly/1QBmssI E não se esqueçam de inscrever-se no nosso canal do youtube. Assim vocês poderão assistir todos os nossos vídeos.

*Texto escrito por Anderson Gama- Setor de Desenvolvimento institucional”.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.