Festa de Natal

No dia 14 de Dezembro, tivemos a festa de natal das nossas crianças – sem dúvidas a festa mais esperada durante todo o ano – e, neste ano, com um grande diferencial: o evento não foi realizado em nossa sede, e sim organizado no Colégio Primus, que muito gentilmente nos cedeu seu espaço. Contamos com inúmeras atrações como show de mágica, teatro, palhaço, dança … e ainda com a presença do Papai Noel para distribuir o presente das nossas crianças. Além disso, recebemos celebridades que fizeram a alegria de seus fãs mirins: o ginasta Diego Hypolito, os atores Jonas Faro, Jorge Pontual e Thais Melchior, o Ex-BBB Yuri Fernandes, as bailarinas do Faustão Elenita Machado e Thabata Carvalho e a blogueira Laila Coelho . Muito obrigado a todos!

Temos muito a agradecer a cada um dos colaboradores que doaram os Kits de Natal dos nossos pequenos. Os brinquedos e roupinhas foram um sucesso!

Enfim, dedicamos esta matéria a todos que contribuiram financeiramente e nossa gratidão a todos que também nos “emprestaram” seu tempo, serviços, atenção, sentimentos e fizeram deste natal OSDM uma tarde memorável!

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.