Almoço da Mama Meca

Foi com grande alegria que realizamos, no último domingo (03/08), o “Almoço da Mama Meca”. O festival de massas foi um sucesso de público, de crítica e, principalmente, de envolvimento dos amigos de nossa instituição!



No planejamento, na doação de ingredientes, divulgação e na data do evento, a Obra Social Dona Meca contou com a participação de uma grande equipe: funcionários, mães atendidas, voluntários da instituição e de outras casas (Núcleo Chico Xavier, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo). Todos unidos em prol da causa das pessoas com deficiência e manutenção da OSDM.

O Almoço da Mama Meca recebeu mais de 300 pessoas, que saborearam diversos tipos de massas e molhos, aproveitaram a agradável música de Marília Bevilacqua, no fim, as delícias da mesa de sobremesas. Além de, claro, conhecerem de perto o trabalho realizado com nossas crianças. 

“Foi realmente muito especial, aconchegante e gratificante ter ido a esse lindo almoço que demonstrou como essa equipe da OSDM se dedica, trabalhando com todo o carinho para que todos ‘se sentissem em casa’ e saíssem com a certeza do que representa essa obra social.”, palavras doSr. Maurício da Costa, que prestigiou o almoço.

Muito obrigado a todo o público que, com espírito de solidariedade, marcou presença ou que, de alguma forma, contribuiu, mas não pode comparecer. O nosso agradecimento, também, aos Trabalhadores do Bem que, com sua dedicação e força de vontade, permitiram o sucesso do Almoço da Mama Meca.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.