Caminhada Amigos Dona Meca

Com o objetivo de tornar a Obra Social Dona Meca mais conhecida entre seus vizinhos da Taquara e adjacências, no último sábado (19/07), promovemos a “Caminhada Amigos Dona Meca”.



Cerca de 80 pessoas – entre funcionários, voluntários e famílias atendidas – seguiram desde a sede da instituição até o centro da Taquara. Pelo caminho, conversamos com pedestres, moradores, motoristas e comerciantes; distribuímos materiais de divulgação da OSDM e muitos se mostraram interessados em conhecer mais o trabalho realizado em nossa ONG.

No final do trajeto, já no centro comercial do bairro, foi organizado um espaço com tenda, banners, jornais e panfletos que foram apresentados aos que passavam pelo local.

Esta ação é importante para trazer mais amigos e colaboradores para a Obra Social Dona Meca. Além de mais simpatizantes para a causa da pessoa com deficiência.

Agradecemos o apoio fundamental da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GMRJ), que acompanhou a caminhada do início ao fim.

Nosso muito obrigado a todos que participaram e colaboraram de alguma forma com esta ação!

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza, vai mais longe.”

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.