Festa de Páscoa

FESTA DE PÁSCOA – 2019

O mês de Abril tem um evento muito esperado por toda a garotada da Obra Social Dona Meca. É uma festa muito colorida, divertida e, principalmente, recheada de uma coisa deliciosa chamada: cho-co-la-te! Está é a nossa festa de Páscoa.

 

Um de nossos pequenos fazendo pintura facial

Em 27 de Abril, tivemos nossa festa da Páscoa. Este ano, na comemoração passou por uma grande mudança: rolou em um Sábado. E sabem por quê? Porque ela foi doada por uma turma muito bacana, cheinha de pessoas do bem, com muita alegria e vontade de estar com a nossa família Dona Meca, fazendo aquela “farra” boa!
Um dia repleto de carinho, amor, alegria e muitos quitutes com um grupo para lá de animado: Poetas da Alegria. Além de um lanche bem preparado e caprichado, nossos amigos vieram estar conosco: brincando, dançando, cantando e transmitindo boa energia.

Tudo pensado e realizado com muito esmero para os pequenos da OSDM. Nesta tarde tão especial, realizamos muitas brincadeiras, pintura de face, pintura de desenhos, esculturas, estações sensoriais e música ao vivo com voz e violão.

A brincadeira foi muito boa

Os olhos de um artista

brincando com argila

 

Ao final, advinhem quem chegou para nos alegrar?!! Isso mesmo, o Coelhinho! Mas ele não veio de mãos vazias…. o tão esperado chocolate finalmente chegou para alegrar ainda mais o coração de cada criança presente. Nosso agradecimento a toda turma do Poetas da Alegria, por terem proporcionado uma tarde tão agradável e feliz (não só às nossas crianças, mas também a seus familiares e todos nós, que participamos deste momento).

Que esta turma do bem sirva de inspiração e exemplo, e que outros amigos possam vir somar com a equipe da Obra Social Dona Meca, em novos momentos, em outros eventos e em outras oportunidades.

 

Luan feliz em nossa festa de páscoa!

Alrea vestida de coelhinha tirando foto com uma amiga em nossa festa de páscoa

E roloumuito chocolate em nossa festa de páscoa

 

Texto escrito por Tânia Oliveira – Pedagoga da Obra Social Dona Meca – contato: t.oliveira@osdm.org.br

Fotos gentilmente cedidas por Tatimania e Marcello Azeredo Fotografia

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.