Festa Dia das Crianças OSDM

Outubro é o mês das crianças e a OSDM realizou uma linda festa, em comemoração aos nossos queridos beneficiários. Foi um dia repleto de alegria, risos e muita diversão! Como toda boa festividade, não poderiam faltar: cachorro quente, salgadinhos, doces, bebidas e – claro! – uma linda mesa de bolo, preparada com todo amor e carinho.
Nossas crianças realizaram diversas atividades, em conjunto com a Equipe Multidisciplinar. Tivemos sessão cineminha, pula pula, jogos e Festival de Quebra Cabeça – com direito a medalhas. E não para por aí!

Teatro de Fantoches: onde nossas crianças entraram em um mundo da fantasia e interagiram a todo tempo. Além disso, para animar ainda mais, houve a participação especial do Homem de Ferro! Todos queriam tirar fotos e brincar, até os adultos embarcaram nesta aventura.

A OSDM é uma família! E quando falamos dos nossos pequenos e jovens beneficiários, queremos melhor qualidade de vida, inclusão e felicidade para todos. Não poderíamos fazer diferente! A cada sorriso, interação e gargalhadas… nossos corações saltavam, ao vê-los tão felizes.
Além de toda celebração que nossas crianças merecem, devemos ressaltar e conscientizar a IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS QUE TODA CRIANÇA MERECE, EM NOSSA SOCIEDADE!

Nossos agradecimentos ao Instituto La Vie (Serviço Social e Alojamento – pela doações de brinquedos); ao Comitê de Ação Social Laghetto Hotéis (pela doação de salgados e doces, com bilhetes tão meigos, da Coxinhas Bragança); à Marina Appelt e Mônica Rocha (pela apresentação fantástica de Teatro de Fantoches), à Mãezinha Julia, do José Wellington (pela deslumbrante mesa de bolo) e ao nosso grande parceiro Bumblebee Festas e Eventos (por animar ainda mais este evento memorável). E, claro, à família Dona Meca (por todo empenho e dedicação). Vocês – como sempre – foram incríveis!

Texto escrito por Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.