Voluntários OSDM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 28 de Agosto, comemoramos o Dia Nacional do Voluntariado, instituído no Brasil pela Lei de nº 7.352. Não poderíamos deixar de prestigiar uma data tão importante como esta, agradecendo aos nossos “Agentes do Bem” e, é claro, enaltecendo sua importância ao atuarem como voluntários.

Ao ser voluntária ou voluntário (através de um ato solidário e de amor ao próximo), é possível mudar vidas, beneficiar pessoas e comunidades. Além de exercer a cidadania por um país com justiça social.

Esta Obra Social é agraciada por possuir – em seu Time de Voluntários – pessoas que acreditam na causa e querem fazer a diferença na vida dos pequenos / jovens atendidos na Sede OSDM, de suas famílias e das crianças acolhidas em nossas Unidades de Acolhimento. Fazem isto doando seu tempo, energia, alegria, carinho, conhecimento e habilidades.

Atualmente, temos, em nossa família, 59 pessoas atuando no Programa de Voluntariado, em diversos setores: administrativo, apoio, bazar, eventos, manutenção e terapêutico. São estes “Agentes do Bem” que contribuem para um mundo melhor, atuando na vida de quem precisa.

Agradecemos imensamente a todos que se dedicaram, ao longo de tantos e tantos anos de “Dona Meca”, àqueles que permanecem conosco e aos novos que chegam a cada dia – vocês são multiplicadores do bem!

“Somos todos anjos com uma asa só, e só podemos voar quando abraçados uns aos outros”. Luciano de Crescenzo.

Texto escrito por Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.