Coluna Casa Lar – Programa de Apadrinhamento

Casa Lar Dona Meca é uma Unidade de Acolhimento provisório, que acolhe até 20 crianças e adolescentes com deficiência, de ambos os sexos, de 0 a 18 anos incompletos – em situação de extrema vulnerabilidade social.

Muitos chegam à Instituição devido ao abandono afetivo, negligência ou porque sofreram algum tipo de violência.
São crianças que demandam cuidado, carinho, atenção e muito afeto – não só devido à condição do seu quadro de saúde, mas também por estarem longe do ambiente familiar.

O Programa de Apadrinhamento da OSDM é um dos principais meios para continuarmos oferecendo os elementos necessários de um Lar aos nossos pequenos e jovens em situação de acolhimento, além, claro, de atividades terapêuticas, esportes e oficinas culturais – na Sede e nos próprios abrigos.

Além de promover todo este suporte à saúde, cuidadoria e reabilitação, ser Padrinho ou Madrinha na Obra Social Dona Meca é um ato de amor. É doar um pouco de si a quem pode oferecer – dentre tantos outros! – seu melhor olhar ou sorriso.

Para saber mais sobre o Programa de Apadrinhamento, entre em contato, através dos tels: (21) 98460-0569 ou (21) 2446-3674.

Texto escrito por Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.