Agente do Bem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem delongas, iniciamos este texto dizendo o quanto a Obra Social Dona Meca é agraciada por receber pessoas que doam tempo, trabalho e talento ao seu Time de Voluntários.

Como um dos exemplos desta Equipe, temos o médico Thiago Doutor: voluntário na área de Pediatria, ele chegou recentemente à Família OSDM. Está aqui para ajudar nossos beneficiários, não só através de seu alto conhecimento técnico, mas também por todo carinho e acolhimento distribuídos a eles e seus responsáveis.

Seu sonho sempre foi trabalhar no tratamento de Patologias em Crianças e Adolescentes. Desde a época de faculdade, realizou trabalhos e projetos voluntários, em Instituições para crianças com deficiência – principalmente, Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Devido à sua experiência, Dr. Thiago viu, na “Dona Meca”, uma oportunidade para cuidar da saúde de nossos pequenos e jovens, através do acompanhamento pediátrico – avaliando e promovendo o desenvolvimento físico e emocional. Além de diagnosticar e laudar, proporciona-lhes melhor qualidade de vida, junto à nossa Equipe Multidisciplinar.

“Atuar como voluntário na OSDM”, de acordo com o médico: “Fico muito feliz em saber que estou ajudando, esse é o principal motivo de ser médico que é ajudar alguém e perceber isso através do meu trabalho.”

Estamos muito felizes ao recebermos mais um “Agente do Bem”, fazendo a diferença na vida das crianças e adolescentes desta Obra Social.

Entre em contato com o Setor de Voluntariado – (21) 98604-3302 – e faça, você também, parte deste MOVIMENTO!

A mudança para um mundo melhor acontece através de nossas próprias atitudes e contribuições.

Texto escrito por Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.