Bailinho de Carnaval OSDM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abre alas para os Acadêmicos da OSDM! No mês de Fevereiro, acontece a maior festividade popular brasileira: o Carnaval. E claro que nossas crianças não poderiam ficar de fora dessa brincadeira!

Em 15 de Fevereiro, rolou o Bloquinho de Carnaval da Dona Meca, com o tema 2023: “Inclusão” (a marchinha chiclete que agitou as crianças, jovens, responsáveis, equipe – todos que estavam presentes). Neste clima de folia, não poderia faltar o nosso Desfile de Fantasias, que foi um sucesso. As crianças entraram de cabeça no tema, recebendo muitos aplausos e assobios!

Para abrilhantar ainda mais a nossa Avenida, tivemos as presenças vips que fizeram a alegria da garotada: Bumblebee e Homem Aranha. Foram muitos flashes, abraços, sorrisos largos e diversão.

NOTA: Nossa gratidão à @j_u_n_i_m_i_v_e @bee.eventosrj (por sua emocionante participação em nosso bloco), a toda Equipe Multidisciplinar pelo lindo empenho, ao educador físico Sinclair (nosso Homem Aranha) e a todos os responsáveis que contribuíram com lanchinhos.

É com muita descontração, leveza e alegria que levamos esta mensagem de “Inclusão no Carnaval”: que todas as pessoas com deficiência participem de maneira igualitária, não somente nesta grande festa, mas também em diversas outras situações do dia-a-dia!

Marchinha de Carnaval 2023
Olha Dona Meca aê!
Olha Dona Meca aê!
Olha Dona Meca aê!
Olha Dona Meca aê!

Vem pra Dona Meca do bailão
Viva a inclusão, viva a inclusão!

Aqui tem alegria e diversão com muita união de todo coração!

Será que chegou (nome das pessoas)!
Aqui somos uma família e pode chegar quem quiser!

Olha Dona Meca aê!
Olha Dona Meca aê!
Olha Dona Meca aê!
Olha Dona Meca aê!

Letra escrito por:
Andreia Simões
Camila Melo
Franklin Rodrigo
Miriam Machado

Texto escrito por: Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.