Confraternização de Natal OSDM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O simbolismo do Natal traz esperança e tempo de renovação. A OSDM não poderia deixar de celebrar esta data em família: crianças, responsáveis, voluntários e toda a equipe – que, ao longo do ano, fazem a magia natalina acontecer.

Colaboradores que, a cada ano, renovam-se para dar o melhor atendimento aos pequenos OSDM, a esperança inabalável das mães em nós e nossos anjinhos (que são a meta principal deste trabalho).

Sendo assim (é claro!), não poderia faltar uma linda Confraternização de Natal para todos, com direito a apresentações, coral, presépio, animação infantil, bolo, docinhos e muito mais! Recebemos a visita do Papai Noel, trazendo cartinhas e presentes repletos de carinho.

A reação de nossos príncipes e princesas ao verem o “bom velhinho” foi tão emocionante, que muitos adultos também tornaram-se crianças neste dia.

Agradecemos profundamente aos nossos queridos Doadores, Famílias, Voluntários e Equipe – que foram as estrelas e empenharam-se em prol deste evento repleto de beleza, amor e solidariedade.

NOTA: Nossa gratidão à @totalityprecatorios (doação de lanchinhos, bebidas, açaí, sorvete e animação infantil), à @uhgbrasil Amil e Atados (Projeto Família Solidária), à mãe de nossa Cristal Luane (doação de um lindo bolo), às mães Aline – do querido Isaac Peixoto – e Sthefany – da bela Flora (bolo de corte) e a todos os familiares (doações de docinhos e descartáveis).

Texto escrito por: Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.