Comemoração de 30 anos OSDM

Nossa festividade de 30 anos ocorreu no dia 05 de novembro e foi celebrada com muita diversão, alegria, música boa e comida gostosa. Toda a “Família OSDM” arregaçou as mangas para tornar este momento inesquecível. Foi lindo!

Enviamos os mais sinceros agradecimento aos envolvidos e presentes: nossas crianças e adolescentes, famílias, equipe, voluntários e doadores – todos colaboraram e trabalharam duro.

E como “em boa festa, música não pode faltar”… fomos presenteados com os shows  do Grupo Caipirando e da dupla Iran Santana e Ivan Oliveira, que animaram a celebração e a fizeram ainda mais especial e única!

Além disso, houve o tradicional Sorteio Solidário, cheio de presentes lindos doados por nossos amigos e parceiros. Para fechar com chave de ouro, uma edição especial do nosso Bazar, com peças incríveis. Um grande sucesso!

Três décadas de uma trajetória digna de tal evento: a comemoração da OSDM foi marcada por momentos de muita emoção e felicidade, mas ver alegria no rosto dos nossos anjos – junto com suas famílias – só realça o “porquê” de estarmos aqui. Somos imensamente agradecidos por fazermos parte da vida de cada um de vocês!

Gratidão a TODOS que possuem sua presença, sua marca nesta história. Seguimos  escrevendo-a! E que venham mais 30 anos!

Nota: Agradecimentos a:

Leila Araújo (mãe da nossa pequena Cristal Luane!) – Cristalcakesrj: doação do lindo bolo

D’oces Sonhos (@ddolcce_sonhos): doação de doces maravilhosos

Thays Marques (@dosmeus_olhos): fotógrafa voluntária

FJS (@fjsperandio): fotógrafo voluntário.

 

Texto escrito  por: Marcelly Caetano – Comunicação da OSDM

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.