Coluna Casa Lar – Reforma Balthazar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2016, criamos a campanha “Se Essa Casa Fosse Minha”, com o objetivo de construir e oferecer um espaço mais amplo, acessível, confortável e de lazer integrado aos nossos acolhidos da Casa Lar Dona Meca (Unidade Acolhimento I): crianças e jovens com deficiência, entre 0 e 18 anos.
As mudanças representam não apenas uma melhor qualidade de vida a estes – que são nosso foco constante!, mas também um aperfeiçoamento da logística que permeia as Casinhas mantidas pela OSDM: com uma infraestrutura única, há economia de custos referentes a manutenção, serviços e equipe.
Hoje, 01 ano após a inauguração da nova Casa Lar Dona Meca (em Out / Nov de 2021), seguimos melhorando cada espaço possível em nossas instalações. Estamos, agora, adaptando toda a parte interna do abrigo “Casa Lar Balthazar” (Unidade de Acolhimento II), em prol de recebermos seu público alvo (crianças de 0 a 6 anos, sem deficiência) com melhor comodidade, ambientes reformados, cheios de cor e brilho!
Sendo assim, este novo espaço nos dará a oportunidade de atendimentos e cuidados ainda mais acolhedores aos nossos pequenos de ambas as Unidades.

Texto escrito por: Ian Martins – Comunicação e Marketing da OSDM

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.