Natal das Crianças

No dia 21 de Dezembro, realizamos mais uma entrega dos kits de Natal, às crianças, na OSDM! Neste dia, nos reunimos aos pequenos e seus responsáveis, em sentimento de gratidão e comunhão, para celebrarmos esta data tão especial e, ainda, em forma de agradecimento, ao ano que passou e nos trouxe tanta força, coragem, inovações e prosperidade.

Foi possível ver a alegria de nossas crianças e adolescentes. Os sorrisos contagiaram, multiplicaram e, certamente, demonstraram a todos nós o quanto é gratificante realizar esta culminância.

A principal atração do dia – claro! – foi a ilustre visita do Papai Noel (nosso fisioterapeuta Sergio Venicio), que tirou fotos e distribuiu carinho e atenção. O bom velhinho também entregou os Kits de Natal (brinquedos e roupas) a cada um dos beneficiários da OSDM.

Agradecemos a todos os doadores que se cadastraram, empenharam-se e, com sentimento genuíno, doaram Kits de Natal para cada uma de nossas crianças. Além disso, muito obrigado pela presença de todas as famílias, que compartilharam conosco este momento de felicidade/empatia e ressaltaram o trabalho de todos os envolvidos na realização deste ato. Um imenso reconhecimento, ainda, a todos que nos ajudaram a tornar realidade esta importante ação de confraternização para a Obra Social Dona Meca.

Texto escrito por Leonardo Rocha – Membro do Setor de Sustentabilidade da Obra Social Dona Meca – contato: l.rocha@osdm.org.br

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.