Orientação aos Profissionais dos Abrigos

Nossos Terapeutas e Coordenadores das Unidades de Acolhimento OSDM têm o papel de orientar sua equipe, apresentar todas as informações sobre o cargo a ser ocupado, sua importância dentro da Organização, os objetivos a serem alcançados, metas e resultados a serem obtidos; enfim, construir o pacto de trabalho.

Na CLDM (Casa Lar Dona Meca), são feitas orientações aos cuidadores (sobre como realizar posturas adequadas no leito, na cadeira de rodas e estimulação sensorial), bem como, os procedimentos que devem ser realizados para cada criança acolhida, de acordo com suas necessidades específicas.

Na CLB (Casa Lar Balthazar), as orientações são feitas aos profissionais e cuidadores do abrigo, quanto ao posicionamento no colo e no berço dos bebês, tal como, a atuação com cada criança acolhida.

E, assim, nos enriquecendo de informações, construiremos, cada vez mais, ações embasadas e assertivas no caminho da formação e orientação aos nossos profissionais.

Esta ação vem impactando, de maneira positiva, a produtividade das equipes e, claro, consequentemente, os cuidados e carinhos recebidos por nossas crianças e jovens!

Texto escrito por Leonardo Rocha – Comunicação e Marketing OSDM – contato: l.rocha@osdm.org.br.

 

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.