UM ARRAIÁ PRA LÁ DE BOM

Nos dias 14 e 15 de junho, realizamos a 5ª edição do Arraiá Beneficente Dona Meca com a tradicional festa junina de rua, que tem o propósito de abrir as portas da OSDM para a comunidade, incentivando uma maior integração e a oportunidade de ajudar a quem precisa com arrecadação de fundos para a instituição além é claro de nos proporcionar muita alegria e diversão, tanto para os jovens e adolescentes atendidos pela Instituição e suas famílias, quanto para os nossos pequenos acolhidos em nossas casas (a Casa Lar Dona Meca e a Casa Lar Balthazar)

 

 

A animação tomou cota do nosso arriá!

Um pouco de música ao vivo com iran santana

iran cantando

 

O Arraiá foi um sucesso! Uma equipe de recreadores animou a festa com muitas brincadeiras e várias atividades para entreter a criançada que se divertiram do início ao fim.

Além disso, teve muita comida gostosa, pratos típicos, barraquinhas de brincadeiras características (pula pula, pescaria, boca do palhaço), músicas juninas, forró e um show ao vivo com o nosso querido amigo Iran Santana para embalar a festa. Também, tivemos o espaço “foto maluca”, onde as famílias e as crianças puderam registrar sua presença com fotografias tiradas por eles ou pelos fotógrafos do evento e tudo mais que um arraiá tem para oferecer.

 

 

Nossas caipiras

nosso caipira

 

Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais e voluntários da casa que nos ajudaram com muito amor e carinho a organizar o evento da melhor forma para receber o público. Agradecemos, também, aos que vieram nos prestigiar e trouxeram seus amigos e familiares tornando, essa festa, ainda mais bonita e divertida. E, uma imensa gratidão aos que contribuíram, com o nosso arraiá, doando itens ou meios para se adquirir os mesmos, gostaríamos de aproveitar para fazer agradecer também a equipe da GL Events que nos cederam o palco, gradil e iluminação tornando a nossa festa ainda mais profissional e organizada.

Foram dois dias para recordarmos com muita alegria! O trabalho, ajuda e empenho de vocês foi, e sempre será de suma importância para que possamos, juntos, manter essa “obra do bem”.

 

 

Rolou muita pescaria também

E o espaço de foto Maluca

 

Texto escrito por Leonardo Rocha – Voluntário do Setor de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: l.rocha@osdm.org.br

Fotos: Anderson Gama e Leonardo Rocha

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.