fbpx

CORRENDO POR ELES

O Correndo por Eles é um projeto voltado a proporcionar acessibilidade na prática de esportes (corrida) para usuários de cadeira de rodas.

O projeto surgiu em 2018 através dos idealizadores Altino Mourão, Daniel Sandy e Cesar Sforcin, buscando transformar a vida das famílias dos cadeirantes, inserindo-as em um maior convívio social, unindo esporte e lazer, saúde e bem estar.

Há algum tempo, os participantes do Projeto conheceram a Casa Lar Dona Meca, a Angélica e aí… foi amor à primeira vista. Desde então, nossa atleta foi acolhida e vem participando de inúmeras corridas e atividades com a equipe do CPE. E, no sábado 08/06, durante a festa de um ano do Projeto, essa parceria foi celebrada com um belíssimo presente para ela: uma Hand Bike, para sua maior autonomia durante as corridas e treinos. Muito legal, não?

O Obra Social Dona Meca ficou muito orgulhosa pela Angélica e a linda homenagem que ela recebeu. Esperamos que daqui saiam mais atletas e cidadãos que possam participar de iniciativas tão bacanas como essa do projeto Correndo Por Eles. Estamos juntos, correndo e caminhando no mesmo passo!

 

Caso você queira conhecer melhor esta ação, basta acessar as redes:

www.facebook.com/correndoporeles/ e @correndoporeles no instagram.

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: