Baile Dona Meca

UM BAILE PRA LÁ DE BOM

Masé Santana arrasa em nosso baile.

As Mães são “quase” todas iguais: têm a mesma preocupação, o mesmo carinho, o mesmo amor e, até mesmo os jargões: “não esquece o casaco, menino”, “se eu for aí e achar…”, “Enquanto estiver no mesmo teto que eu, vai fazer o que eu mandar”. Nossa mãe é um braço amigo, é acalanto, aprendizado e amor. Por todos esses motivos quando decidimos realizar o primeiro evento beneficente do ano, definimos que este seria em homenagem às mães.

Masé-santana-arrasando-em-nosso-Baile

Em 11 de Maio, realizamos o “Minha Mãe Merece”, um evento dançante e com muita diversão para as nossas mamães (e famílias). No encontro contamos com músicas ao vivo embaladas por Masé Sant’anna e Iran Santana e Banda, ambos apresentando vastos repertórios de melhor qualidade da MPB. Além disso, nosso bazar e muita comida gostosa, para alegrarem todos que estiveram presentes. Na abertura e durante os breaks, nossa cerimonialista (Mariana Aciolly – Mãe do Bernardo) falou um pouco sobre a Instituição (para os que ainda não a conhecem) e sobre as principais formas de ajudar (para os que se interessem). O evento contou cerca de 200 participantes presentes, mas sentimos falta de muitos amigos que nos ajudaram, compraram os ingressos mas não puderam ir se divertir com a gente.

 

 

Gostaríamos de aproveitar para agradecer a cada um dos envolvidos pelo apoio, (seja doando sua mão de obra como voluntário, itens e serviços ou, até mesmo, comprando e prestigiando esta verdadeira confraternização. Nosso muito obrigado: a ação de vocês nos ajuda a oferecer atendimento para as mais de 100 famílias atendidas pela Instituição.

O acontecimento faz parte do Planejamento da OSDM, que visa driblar os problemas financeiros do país (que impactam direta e indiretamente a Instituição, já que os valores doados diminuem, Instituições privadas também freiam suas doações e o estado vem atrasando os devidos repasses).

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação & Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.