fbpx

UM DIA DE FAZER BOAS AÇÕES

Pelo terceiro ano consecutivo, participamos do Dia das Boas Ações, em duas ações: a primeira, em um stand, no dia 7 de Abril, divulgando nossa instituição. No dia 13 de abril desenvolvemos um evento -em parceria com nossos voluntários cadastrados no site do Atados- e a equipe do SESC-Rio. Esta Ação foi muito interativa, contando com a presença de 20 crianças -atendidas na Obra Social Dona Meca- em diversas atividades sensoriais e extras ao ar livre. Para suporte, recebemos a ajuda de uma equipe de 18 voluntários. As crianças tiveram um dia maravilhoso de distração com membros da família: dança livre, brincadeiras, jogos de tabuleiros, atividades sensoriais e etc. Além disso uma pequena palestra sobre “como lidar com a Pessoa com Deficiência”. Todos os voluntários ficaram encantados com o trabalhado oferecido pela OSDM.

 

Veja um pouquinho do que rolou

Sendo assim, gastaríamos de agradecer: ao Sesc-Rio, o Atados, ao Instituto da Criança (ônibus) e principalmente a todos os voluntários que fizeram este dia possível, o nosso muito obrigado.

 

ATIVIDADE DE SENSIBILIZAÇÃO NA CADEIRA DE ROSAS

Criança e mae fazendo um hi-5

Crianças jogando futebol de botão


Texto escrito por Beatriz Duhou – Responsável pelo setor de Apadrinhamento e Relacionamento da Obra Social Dona Meca – contato: b.duhou@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: