Perfil Dona Meca – Maio

Conheça o Perfil Dona Meca de Maio.

Na última edição do Comunicação Eficiente, vocês conheceram o primeiro Perfil Dona Meca. Agora, trouxemos um outro para que vocês relembrem um pouquinho.

A ideia de trazer esses perfis surgiu em função de aproximar nossas crianças de vocês. Cada uma delas tem uma história única, personalidades incríveis, gostos particulares e muitos sonhos pela frente.

Conhecendo melhor nossas crianças, como o Rafael Rosa, que você descobrirá no perfil abaixo, é quebrada a barreira da impessoalidade. Elas deixam de ser números para se tornarem pessoas com nome, sobrenome e necessidades. Dessa forma, doar e contribuir da melhor maneira que você puder começa a fazer muito mais sentido.

O Rafa é mais um exemplo de sucesso e alegria no tratamento. A evolução dele deixa a todos nós muito felizes, assim como os seus familiares. Ele adora as seções de fisioterapia e também gosta de estudar. É apaixonado por esporte e tem o sonho de voltar a andar para quem sabe praticar alguns deles.

Viu só? A gente está está contando um pouco mais sobre o Rafael Rosa e você já está imaginando como a sua colaboração seria bem aproveitada, né?

Aproveitamos, ainda, para reforçar que todo material para o Perfil Dona Meca é gravado e vira vídeo para o nosso canal do Nosso Canal do YouTube

 

 

perfil-dona-meca-de-maio

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.