BEM EFICIENTE

Há décadas, a Obra Social Dona Meca vem trabalhando para oferecer um atendimento completo às crianças e adolescentes com deficiência da Baixada de Jacarepaguá e demais regiões do Rio de Janeiro. A Instituição, que surgiu através do trabalho voluntário de algumas senhoras corajosas, coleciona histórias de sucesso, superação e premiações.

E, hoje, buscando a manutenção da qualidade destes atendimentos, a OSDM começa uma nova empreitada: um Projeto que é feito por nós e vocês, onde todos nos tornamos co-responsáveis pela evolução de nossas crianças. Este é o Bem Eficiente, nosso primeiro financiamento coletivo recorrente! O Projeto: Fonoaudiologia, Pedagogia e Psicologia para até 100 Beneficiários da OSDM, em quase 100 horas semanais de atendimento.

E como funciona? Na Plataforma do Benfeitoria, pessoas físicas (como eu e você, que acreditamos no trabalho da Instituição), doam valores mensais (entre R$ 20,00 e R$ 180,00), que serão convertidos em atendimentos destes Setores. Além disso, podemos acompanhar todo o avanço da campanha e ficar por dentro do impacto que a mesma causará na vida de nossos jovens. Por isto, o apoio de todos é fundamental, seja compartilhando a campanha, doando ou até mesmo falando sobre a Instituição.

E aí, quer contribuir para mais este Projeto da OSDM ? É bem fácil: basta acessar: www.benfeitoria.com/bemeficiente , se atualizar de tudo que tá rolando e fazer a sua colaboração. Vamos juntos fazer a vida das crianças da OSDM bem eficiente!

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.