OFICINA DE GULOSEIMAS

No final do mês de Agosto, recebemos a Oficina de Culinária Pedagógica de Daniela Marques, onde alguns de nossos jovens puderam participar de ações propostas pela profissional buscando sua maior autonomia e, é claro, entretê-los de forma bem lúdica, produzindo e experimentando sobremesas e lanchinhos. Nossos pequenos cozinheiros fizeram o dia de seus amigos, dos responsáveis e de nossa equipe muito mais feliz compartilhando os quitutes desenvolvidos durante a oficina para todos os presentes na OSDM.

Danielle auxilia as crianças nas atividades de culininária

A felicidade tomou conta de todos. Dentre as guloseimas confeccionadas na ação tivemos brigadeiro de paçoca, sanduíches e um bolo super elaborado e colorido para fechar a atividade. Ao final, as crianças receberam um certificado de Daniella por terem participado da oficina. Gostaríamos de aproveitar também, para agradecer esta grande profissional (e sua Equipe) que se predispôs e veio de forma voluntária prestigiar nossa instituição. Muito obrigado pelo empenho e carinho.

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação & Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.