Que Arraiá Baum Sô!

Este ano, realizamos a 4ª Edição do Arraiá Beneficente Dona Meca, nossa tradicional Festa Junina de rua, a qual tem a intenção de abrir as portas da Instituição à comunidade, promovendo uma maior integração e arrecadando fundos à mesma.

Para animar o Arraiá, contamos com a “Turma do Salsicha”, os animadores que levaram alegria à criançada, fazendo muita festa e atividades para entretê-los. Para as famílias e os mais velhos, tivemos duas super atrações: na sexta, Lawrance Luiz e banda, no sábado, contamos com Iran Santana, respectivamente pai e avô de crianças atendidas pela Instituição. Ambos trouxeram o melhor da MPB e músicas juninas para embalar nossa festa. Além disso, teve muita comidinha gostosa, pratos típicos, um espaço de realidade aumentada (onde os foliões puderam usar um tema do evento em suas fotos, através da leitura de um QR code), um espaço para fotografias e tudo que um Arraiá de respeito tem para oferecer. Nosso Arraiá foi tão baum, que recebemos visitas ilustres como a do Homem de Ferro, que veio nos visitar e se divertir com os nossos pequenos e seus familiares.

Gostaríamos de aproveitar e agradecer a todos que sonharam juntos para tornarmos mais esta edição realidade, pessoas que doaram sua força de trabalho, itens, valores, nossa equipe de voluntários, colaboradores e beneficiários que se empenharam arduamente em prol de uma festa melhor cada ano.

Muito obrigado a todos, e que venham a 5ª, 6ª, 7ª…. Edições do nosso Arraiá!

Confira todas as fotos do evento em nosso facebook: www.facebook.com/ObraSocialDonaMeca

 

Fotos  do dia 08/06/2018 (Sexta-feira)

Fotos  do dia 09/06/2018 (Sábado)

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelo setor de Comunicação & Marketing da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Comente