UMA EXPERIÊNCIA MÁGICA NO AQUARIO

No dia 28 de junho, quarta-feira, os acolhidos do Casa Lar Dona Meca tiveram a oportunidade de fazer uma excursão ao AquaRio. Durante semanas só se ouvia falar em peixinhos e tubarões. Foi grande a expectativa, e, sem dúvidas, maior ainda a diversão!

A organização ficou por conta de nossa querida voluntária Cristina Jucá, que sempre prepara com muito carinho e paciência toda a logística para que nossas crianças possam ter dias inesquecíveis. Contamos, mais uma vez, com o apoio do Movimento Cobrindo Vidas, que generosamente conseguiu o apadrinhamento dos acompanhantes, garantindo atenção e cuidado individualizados a todos. Foram fundamentais, também, a colaboração da Expresso Recreio – que, imediatamente, disponibilizou um ônibus para realizar o traslado até o Porto Maravilha – e a parceria com o AquaRio, na pessoa do Sr. Menezes, através da oferta de ingressos a nossos acolhidos.
Como bem descreveu Cristina, “A logística é complicada. Às vezes são meses trabalhando nisso, muitas portas e nãos. Mas sempre tem uma luz no fim do túnel, ainda mais quando é por um Bem especial como esse – oferecer a essas crianças algo melhor, uma vida, ver o sol, ter contato com a natureza, ver o movimento, música e cor. Ver que existe vida além dos muros dos abrigos. Esses passeios trazem uma alegria infinita, uma comunhão imensa de valores, um grupo todo se mobilizando e contribuindo. A felicidade só existe, de fato, quando compartilhada”. Queremos agradecer a todos os envolvidos – parceiros, voluntários, colaboradores e benfeitores – pela total entrega e carinho às nossas crianças! A todos vocês, nosso muito obrigado!

 


 

Texto escrito por: Maria Rita Barreto – Supervisora da Obra Social Dona Meca – mr.barreto@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.