PROJETO ESPORTES SEM LIMITES NAS MÍDIAS

No mês de Agosto, o Projeto Esportes Sem Limites (ESL) ganhou grande conotação na Mídia, em especial na maior emissora de televisão do Brasil.

Isso devido ao Projeto estar (após cinco tentativas, sendo a última de sucesso) patrocinado pelo Criança Esperança, entre Janeiro e Dezembro de 2017. Hoje, ele beneficia 100 das aproximadamente 270 crianças atendidas, com as atividades de capoeira, dança, desporto, natação e pedagogia (além da parceria com a psicologia). Além disso, contempla 6 dos 90 profissionais mantidos pela Instituição e auxilia parcialmente em despesas estruturais. Estes números são fundamentais para entendermos o funcionamento da Obra Social Dona Meca (por exemplo: como tais projetos nos ajudam a desenvolver um trabalho melhor a cada dia). Prova disso é a seriedade e o compromisso que temos com nossas crianças e adolescentes. Desde 2012, quando inserimos os esportes de forma mais ampla nas grades, temos visto o desenvolvimento destes pequenos através dos mesmos, provando que a OSDM está no caminho certo na busca da amplitude dos atendimentos oferecidos.

Quer conhecer mais sobre nosso ESL? Venham nos visitar e/ou acessem nosso site. Lá, há uma página destinada a explicar as atividades, objetivos e muito mais: https://osdm.org.br/projetos/
esportes-sem-limites .

Confiram também o Projeto na Mídia:
RJTV 2016 – https://goo.gl/ApiARA
Globo Esporte – https://goo.gl/MEdgrS
RJTV 2017 – https://goo.gl/g8Z5Jw

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.