3º ARRAIA BENEFICENTE DONA MECA

Como já é tradição na Obra social Dona Meca, Julho é mês de festa de Rua. É quando acontece o nosso Arraiá Beneficente, que visa estreitar os laços com a comunidade, levando para o espaço público um pouco do que desenvolvemos na instituição. Ainda, arrecada fundos para colaborar com a manutenção do trabalho desenvolvido, com muito carinho e dedicação, há 25 anos.

Tanto na sexta-feira, quanto no sábado ocorreram quadrilhas coordenadas por nossas profissionais do setor de Dança – Kátia Medeiros e Lais Amaral. Tamanha foi a animação que ambas colocaram não somente nossos pequenos para dançar, mas todos os presentes. As apresentações foram belíssimas, até mesmo nos improvisos: por problemas com o som, no sábado crianças, profissionais e visitantes apresentaram-se entoando à capela a música “Bate Coração”, tornando tudo ainda mais e especial e provando que, assim como afirma o ditado, “quem sabe faz ao vivo”.

Além das apresentações, tivemos a equipe da trupe da alegria animando toda a criançada, com atividades e jogos. No sábado contamos, também, com a apresentação de voz e violão de Anderson Bonchance, que nos trouxe o melhor da música brasileira, e com a ilustre presença de Pitchula, animador que já é referência em todo o país. Com uma programação bastante variada, buscamos atender os diversos públicos, esforçando-nos em realizar uma festa com um clima familiar, agradável a todos os presentes.

Com a comida, não poderia ser diferente: muitos doces, caldos, churrasquinhos, e até mesmo sorvete. Foi mais um grande sucesso e isso se deve a todos que nos ajudaram e que se empenharam de todas as formas para fazer esta festa uma grande confraternização. Gostaríamos de agradecer a toda nossa equipe de colaboradores, estagiários e voluntários, que suaram a camisa e deram o seu melhor para o êxito deste evento. Ainda, o nosso muito obrigada a todos os doadores que tornaram possível a realização da festa, em especial aos participantes do Núcleo Chico Xavier, que solidariamente colaboraram com doces feitos com muito carinho; ao nosso grande parceiro Leco, pela dedicação de sempre; à Sorveteria e confeitaria Diplomata, pela doação de Sorvetes; e a todos os Amigos da Obra Social Dona Meca, que vieram celebrar este dia e deixaram um pouco de si conosco, o nosso muito obrigado!

Texto escrito por: Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Marketing da Obra Social Dona Meca – a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.