O CLIMA DE ARRAIÁ TOMOU CONTA DE NOSSOS ABRIGOS

Festas típicas sempre são muito aguardadas por nossos acolhidos. Desde o momento em que a primeira bandeirinha é colocada, lembra-se da quadrilha, das músicas, das comidas… e o espírito de comemoração se instala em nossas Casas.

Nos dias 10 e 11 de Junho, sábado e domingo, respectivamente, as caipiras saíram dos armários, o caldo verde e a canjica foram para o fogo e estava pronta a Festa Junina de nossas crianças. Por trás dos abraços e das fantasias, amigos da Obra Social Dona Meca proporcionaram aos nossos pequenos da Casa Lar Dona Meca e da Casa Lar Balthazar um fim de semana festivo, com muitas brincadeiras e solidariedade.
Dessa vez, estiveram conosco nossos Amigos Dona Meca e Balthazar, o Movimento Cobrindo Vidas e a turma do Presente de Alegria. Como é de praxe, encerrando qualquer festejo, não puderam faltar o parabéns, o bolo e o guaraná!

“Nas comemorações realizadas na Casa Lar e no Lar de Balthazar, percebo o amor, o carinho, a atenção e a dedicação com que todas as crianças são tratadas. Sempre estimuladas em sua autonomia e integração durante os eventos. Pude acompanhar de perto a evolução de algumas crianças das duas casas. e, hoje, pude perceber como estão participando ativamente das comemorações e interagindo com todos. É uma grande satisfação poder participar dos eventos realizados pela Instituição, e perceber o envolvimento e o comprometimento de todos com o trabalho desenvolvido” – afirmou, ao fim, Jamille Roberta Rangel e Rangel, voluntária da ONG Presente de Alegria.

Agradecemos a todos os envolvidos pela disponibilidade e pelo carinho! Acendendo a fogueira em seus corações e colaborando com nossas Casas, vocês tornam possível mantermos essa Obra do Bem!

Maria Rita Barreto – Supervisora da Obra Social Dona Meca – mr.barreto@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.