FESTA DA SINHÁ MECA

Como já é tradição, a OSDM participou por mais um ano do arraiá Sinhozinho Eurípedes e da Sinhá Meca, organizado pela Casa Espiríta Eurípedes Basanulfo. Este aconteceu no sábado, dia 10 de junho de 2017, quando aproveitamos para encontrar amigos, nos divertir, comer e ajudar. Algumas Instituições trouxeram suas barraquinhas para arrecadar fundos. Participaram deste evento:

CEEB (Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo)
– Ofertando bolos deliciosos, doces maravilhosos e aquele feijão tropeiro! Também trouxeram seu bazar e puderam contar com a ajuda engajada da Mocidade Espírita, na barraca de livros e brincadeiras.
Núcleo Vila Sapê
– Milho quentinho e Cachorro quente.
CEFAC
– Caldos reconfortantes que ajudaram no friozinho.
Lar Paulo de Tarso
– Biscoitos e café acarinhando a gastronomia.
OSDM
– Churrasquinho gostoso, bebidas e bazar com brinquedos que fizeram a festa da garotada.
Agradecemos a todos que participaram deste evento, trazendo diversão fraterna, amizade e solidariedade. Em especial aos nossos voluntários: Lizete, Valéria Relvas, Terezinha, Anderson e Maurício (pais), Henrique, Roberta e Tânia .
Além dos colaboradores da OSDM, agradecemos o carinho e atenção da Mocidade do CEEB, que ajudou nossa esquipe na desmobilização das barracas.
Foi uma tarde muito agradável com brincadeiras, quadrilha, sorteios e muita comida típica… Aliás, que delícia de quitutes!!!! Quem não foi, perdeu!

Texto escrito por Tânia Oliveira – Pedagoga da Obra Social Dona Meca – contato: t.oliveira@osdm.org.br

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.