A OSDM CADA DIA MELHOR.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda no mês de Abril foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria, como ocorre a cada 02 anos. Além da votação, durante a reunião foram debatidos alguns temas atuais, tais como o período de recessão que todos temos vivenciado e seus impactos diretos e indiretos sobre a OSDM. Foram debatidas estratégias para superar as dificuldades financeiras, como a realização de campanhas, pontuando-se a permanente necessidade de transparência, sempre priorizada em toda a trajetória da Obra Social Dona Meca.

A cada Assembleia vem sendo, aos poucos, renovado o Conselho, passando alguns colaboradores e usuários a integrá-lo. Busca-se, dessa forma, oportunizar que os principais envolvidos sejam, também, protagonistas nas decisões tomadas, traçando, em conjunto, os caminhos da Obra Social Dona Meca. Conforme preconiza o art. 28 de nosso Estatuto, “é vedada a remuneração, por qualquer forma, dos cargos da diretoria, dos conselhos e dos de outros dirigentes, pelo exercício de seus cargos e/ou funções”. Ou seja, todos os conselheiros e diretores são voluntários no exercício de suas funções neste Colegiado, não recebendo qualquer remuneração por sua participação durante os respectivos mandatos.

Parabéns a todos que, diariamente, colocam-se disponíveis e empenhados a dar continuidade a esta Obra do Bem, contribuindo para o futuro de todas as crianças e adolescentes atendidos pela OSDM! Que este novo Conselho venha somar mais a cada dia!

Texto escrito por Maria Rita Barreto – Supervisora da Obra Social Dona Meca – contato: mr.barreto@osdm.org.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Outras Matérias que possam te interessar:

2 Comentários

Comente