A Crise na Obra Social Dona Meca


O Brasil vem passando por um momento um tanto turbulento em nossa História. E, como não poderia ser diferente, o mesmo também está afetando a Obra Social Dona Meca, que, hoje, vive com a ajuda de amigos doadores, convênios e patrocínios (estes, incentivados ou não).  Para ilustrar este cenário, utilizaremos, como base, os números da Instituição, assim como as doações descontinuadas, projetos/convênios encerrados (ou não-renovados) e os atualmente em execução.

 

 

E, infelizmente, a projeção é de que tenhamos novas baixas. O que, a curto prazo, resultaria em suspensões, desligamentos e/ou cortes de atendimentos.

Além disso, foram canceladas doações de produtos alimentícios (biscoitos, carnes, peixes…) destinados aos lanches dos pequenos, refeições nas casas de acolhimento e de equipe.

Por isso, mais do que nunca, precisamos da ajuda de todos para continuarmos proporcionando os atendimentos com a mesma qualidade e excelência de sempre. Precisamos de novos parceiros, apoiadores, doadores e voluntários.

Torne-se Padrinho ou Madrinha de uma de nossas crianças. Doe um, três, cinco ou mais dias de atendimento! Ajude-nos a manter esta obra do bem!

 

* Até 20 crianças em cada Casa de Acolhimento – sempre encaminhadas via ordem judicional
**Nº abaixo do quadro ideal de funcionários

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.