Revezamento da Alegria

Setembro, sem dúvidas, foi um mês de muita felicidade para todos nós da OSDM, em virtude dos acontecimentos já descritos. Mas, para terminar este mês de uma forma ainda melhor, decidimos possibilitar às nossas crianças a experiência de conduzir a tocha paralímpica.

Para isso, fizemos um evento todo voltado a estes pequenos, incluindo uma cerimônia de abertura (onde nossa Diretora discursou para as crianças, jovens e suas famílias; fez uma pequena explanação sobre a tocha; o que ela representa e como deveria ser conduzida).

Logo em seguida, começamos com o trajeto onde “nossos atletas” alternaram-se para conduzi-la – após, claro, uma foto oficial para recordação. A emoção foi tremenda, ninguém conseguiu se conter e todos queriam participar: responsáveis, profissionais, estagiários e voluntários.

Neste dia, nós revezamos muito mais do que a tocha paralímpica em si… revezamos alegrias, experiências, momentos, responsabilidades. Foi um dia ímpar na memória de cada um de nós.

dsc_0816

 
Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.