FEIJOADA BENEFICENTE

Para começarmos bem o mês de Setembro, realizamos a Feijoada Beneficente “Se Essa Casa Fosse Minha” – como parte das ações em busca da compra da casa própria para a Casa Lar Balthazar (CLB).
A mesma foi um sucesso maior do que esperávamos: o público compareceu em peso, mostrando que, juntos, temos uma força imensa e que nossas crianças não ficarão desamparadas! Além da deliciosa feijoada, também vendemos algumas lembrancinhas referentes à Campanha e à Instituição, buscando arrecadar um valor maior para o nosso objetivo.
A confraternização também contou com um grupo típico de samba de raiz. Afinal, nada melhor do que uma feijoada e um bom samba para finalizar a semana com chave de ouro! Enquanto curtíamos o momento, os pequenos puderam aproveitar a cama elástica e outras brincadeiras. A adesão de famílias que passaram pelo CLB foi grande, reafirmando a importância do nosso trabalho.
Gostaríamos de agradecer a todos que se fizeram presentes, aos que nos ajudaram na organização e/ou doando itens para que pudéssemos fazer este dia possível. Assim como este, muitos outros que virão!!!

Roda se Samba

Todos adoraram a feijoada

 

 

 

 

 

 

 

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: contato@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.