MUDANÇAS À VISTA

Mês de Agosto foi um mês muito especial para todos da Obra Social Dona Meca, como parte das comemorações de 24 anos atendendo crianças com deficiência. Conseguimos fazer mudanças significativas no Setor de Comunicação da Instituição, buscando sempre informar – da melhor forma possível – o nosso público, além é claro de possibilitar que novas pessoas conheçam a OSDM e o seu trabalho.

A primeira delas foi uma mudança interna: um e-mail institucional para todos os profissionais administrativos, terapeutas, instrutores e profissionais de educação física; o que visa facilitar os diálogos entre os setores, e comunicação interna e externa, e agilizar processos burocráticos da Instituição.

Paralelamente, desenvolvemos um novo site para a Obra Social Dona Meca: uma página com layout mais “clean”, que segue os padrões mais atuais, com maiores informações sobre a nossa Casa, infográficos, dentre tantas outras novidades. O nosso novo site é “responsivo”, o que permite que usuários consigam visualizar as informações de uma forma mais harmônica nas mais diversas plataformas, tais como computador, tablets e celulares – algo que buscávamos há um certo tempo por entendermos que, cada vez mais, os dispositivos móveis vêm se tornando a principal ferramenta para o acesso à Internet. Nossa nova página também conta com a interação direta dos usuários. Agora, você pode compartilhar as nossas notícias num clique, além de poder fazer comentários e interagir com outras pessoas. Os usuários também têm a possibilidade de escrever um depoimento para a OSDM, falando um pouco do como acreditam na Instituição ou como a mesma ajudou a desenvolver questões pessoais, como foram os casos do Lucas Lino (atendido por 18 anos na OSDM) e da Waldice Silva, mãe da Júlia Barros (atendida por mais de 5 anos na OSDM). E ainda há outras novidades por vir.

Para finalizar, modificamos nossa plataforma de e-mail marketing, o que, além de agilizar o processo de envio, ajuda-nos a controlar d o tráfego e interação com o nossos amigos, equipe e todos que queiram saber das novidades da OSDM. Sem falar que ficou muito mais simples se cadastrar na mesma, basta acessar: www.osdm.org.br e fazer um rápido cadastro na nossa “home page” ou na página de notícias.

Texto escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de comunicação e Desenvolvimento Institucional da Obra Social Dona Meca – contato: a.gama@osdm.org.br

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.