FESTA DE PÁSCOA 2016

No dia 23 de Março, realizamos a nossa tão esperada festa de páscoa na Obra Social Dona Meca. Foi um dia muito especial para todos nós, com muita alegria, diversão e uma turma cheia de animação que fez com que este dia fosse ainda mais especial.

Dessa vez, apresentando a festa, tivemos um coelho de páscoa não tão tradicional, interpretado pelo “Tio” Herick – Instrutor de Artes. Mais uma vez, nossa aclamada mestre de cerimônias “Tia” Tânia –Pedagoga- esteve presente: além de explicar a origem da celebração, aproveitou também para nos recordar sobre a importância do amor ao próximo, principalmente em tempos tão contubardos.

Durante toda a comemoração, contamos com a equipe de recreação da Mundo Divertido, além, é claro, de nossos funcionários, que buscaram fazer o melhor para entreter e divertir todas as crianças e adolescentes atendidos pela OSDM. Tivemos, ainda, pintura facial (para caracterizar os(as) nossos(as) coelhinhos e coelhinhas), oficina de bexigas, cantinho da pintura (onde as crianças expressaram toda a sua criatividade, criando telas lindíssimas) e atividades diversas. O ex-BBB Daniel Manzieri também prestigiou a nossa festa, fazendo a alegria das crianças e das nossas mamães.

Graças à colaboração dos responsáveis, foi possivel provar muitos quitutes deliciosos, feitos com amor para nossos pequenos e demais participantes. No final do evento, cortamos um delicioso bolo e todas as crianças e adolescentes receberam o seu ovo de Páscoa.

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram este dia possível: aos que doaram ovos de Páscoa, à Gular Service , à AGV Logística (que contribuíram para a realização da festa), e ao nosso grande amigo Leco Biagigoni, que sempre idealiza com carinho cada festividade na OSDM, colaborando para sua realização.

* Texto Escrito por Anderson Gama – Responsável pelos setores de Comunicação e Desenvolvimento Institucional da OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.