Programa de Apadrinhamento

Este mês, estamos lançando nosso Programa de Apadrinhamento! Apadrinhe uma criança da Casa Lar Dona Meca ou da nossa Sede e ajude a mudar a realidade imposta pela deficiência! Ao dar início a essa jornada, o seu apoio será direcionado aos diversos tratamentos oferecidos por nossa instituição, em favor das mais de 270 crianças que atendemos, GRATUI-TAMENTE, por mês.


Hoje, a Obra Social Dona Meca, com sua experiência de mais de 20 anos, atua em diferentes terapias: Fisioterapia Motora e Respiratória, Terapia Ocupacional, Hidroterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Nutricionista, além de atividades. 
Com doações mensais, a partir de R$60,00, a criança de nossa Sede poderá continuar a ter acesso a esta reabilitação especializada, além de todo apoio social e psicológico à família. 
E as crianças que vivem na Casa Lar também precisam de sua ajuda!
Doando a partir de R$100,00, você contribuirá na continuidade de atendimento integral para os nossos 17 pequenos, que residem na Casa Lar Dona Meca, atualmente. Nosso abrigo acolhe crianças de 0 a 12 anos, com deficiência, encaminhadas pelo juizado da infância e adolescência. Além de um lar, com atendimento 24 horas de cuidadores e enfermeiros, assistente social, nutricionista, trasnporte, neuropediatria e toda a estrutura de uma casa, as crianças ainda realizam terapias na sede da OSDM, frequentam escola. 

Faça parte dessa grande rede de solidariedade por um mundo mais justo!

Somando-se a outros padrinhos, seu apoio transformará muitas vidas. Saiba como se tornar um padrinho ou madrinha de uma de nossas 270 crianças, pelo telefone 2446-3674 ou e-mail apadrinhamento@osdm.org.br

>O contato será com Bruna Loschiavo.
Espalhe essa ideia e faça parte da luta pela criança com deficiência!
Todas as doações podem ser feitas por depósito ou boleto bancário.
Em www.osdm.org.br/apadrinhamento você pode fazer seu cadastro. Acesse!

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.