Se doar é uma alegria

Nos mais de 20 anos de história da Obra Social Dona Meca, grande parte – em alguns momentos, a maior – do trabalho é realizado pelos voluntários, seja na hora do lanche, festinhas ou nos atendimentos terapêuticos. Para as crianças atendidas, por muitas vezes, o contato com estas pessoas eram sinônimo de alegria, carinho e dedicação.



Também nos eventos, sempre pudemos contar com uma equipe de voluntários específica que disponibilizava seu tempo e energia, em diversas frentes: arrecadação de doações para bazares e almoços beneficentes (alimentos, descartáveis, sobremesas, refrigerantes…), ornamentação, venda de convites, servindo os quitutes e na limpeza.

Depois de algum tempo sem realizarmos estes eventos (houve o momento que eram quase bimestrais), vemos a necessidade de retomarmos esta prática, principalmente, pelos momentos de confraternização que proporcionavam a todos. Além disso, os recursos arrecadados são de extrema importância para a manutenção de nossa instituição.

Precisamos unir forças para formar uma nova equipe de Voluntários de Eventos da Obra Social Dona Meca! Você, que trabalha durante a semana, gostaria de ajudar de alguma forma e só tem o fim de semana disponível, seja nosso voluntário! Nosso cronograma de eventos é disponibilizado com antecedência para que você se organize e possa se integrar à nossa equipe. Você, que já fez parte da “Família Dona Meca”, estamos com saudades e desejosos de seu retorno, sua presença edifica a nossa causa e proporciona momentos de muito prazer.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.