O nosso MUITO OBRIGADO

Queridos Amigos, Companheiros e Irmãos do Bem.

É com grande alegria que estamos chegando a mais um final de ano.

Missão cumprida! Com louvor!

Hoje, atendemos cerca de 280 crianças e adolescentes com deficiência e seus familiares, além dos abrigados em nossa Casa Lar Dona Meca – 17 pequenos, de 1 a 12 anos.


Isso tudo demanda um enorme sentimento de gratidão a todos que, de tantas formas, contribuíram para que esses queridos irmãos em Cristo pudessem receber de nós o auxílio necessário à melhoria de sua qualidade de vida.

Estas ajudas chegaram a nós através de doações, recursos financeiros, trabalho, dedicação, abraços, afetos, visita e claro, preces de contribuição para que esta “Obra de Deus” possa continuar a brilhar, atendendo aos que batem em nossa porta.

Neste ano, pudemos aumentar o número de favorecidos, pois alcançamos a chance de sermos contemplados com alguns projetos que permitiram-nos , inclusive, proporcionar novas modalidades esportivas (tênis de mesa, basquete, vôlei, futebol), atividades culturais (oficinas de culinária, artesanato, contação de histórias) e terapias aos nossos pequenos.

Além disso, iniciamos nosso projeto piloto: o Centro de Autismo que, em tão pouco tempo, já começa a brotar as singelas sementinhas de alegria aos corações dos pais, dos profissionais e de todos nós. Que bom chegarmos até aqui!

E como não agradecer a cada um dos nossos tão queridos colaboradores que têm nos ajudado a amenizar corações desesperançosos. Obrigado a você que depositou um pouco da sua fé em um mundo melhor.

Obrigado aos parceiros que acreditaram em um mundo melhor. Obrigado aos apoiadores que, somando-se a nós, lado a lado, desejam um mundo mais justo. Obrigado a toda equipe Dona Meca – profissionais, voluntários e amigos – que fazem tudo acontecer por um mundo melhor. Obrigado a todos que acreditam que um mundo mais justo e solidário só se constrói através de nossas mãos, do nosso tempo, da nossa fé.

Que nesta linda noite de Natal, Jesus possa lhe abençoar por fazer parte desta grande família fraterna.

Muita paz à todos,

Rosangela Chacon, presidente da Obra Social Dona Meca.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.