Feijoada Especial

A Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel promoveu, no último dia 18, uma feijoada em prol de uma causa solidária. Este é o primeiro passo do projeto social “Autista Estrela da Mocidade”, em fase de criação pela Mocidade, para atendimento a crianças autistas da Zona Oeste.



Intitulado “Feijoada Autista Estrela da Mocidade”, o evento contou com os pequenos capoeiristas da Obra Social Dona Meca.

Chegando à quadra da escola, nossas crianças e seus responsáveis foram calorosamente recebidos, puderam usufruir de uma estrutura excelente, além de receberem camisas do evento e saborearem o banquete servido pelas baianas da Verde-e-Branco.

A presença em eventos como esse é importante, não pela divulgação da OSDM, mas para mostrar a toda sociedade que as crianças com deficiência podem (e gostam!) de participar de diversas atividades, como qualquer criança.

Parabéns a Mocidade Independente de Padre Miguel pela consciência e atitude inclusiva. Todos os envolvidos com esta causa agradecem!

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.