Veículos Novos

Amar ao próximo é a primeira lei da vida, a qual nem sempre damos valor, seja quando não nos preocupamos em demonstrar nossos sentimentos às pessoas que amamos ou quando nem sequer valorizamos este gesto tão singelo e tão lindo de viver e sentir.


Mas gratas surpresas nos fazem recorrer a esta máxima, pois só pessoas que amam umas às outras podem ter tal desprendimento e sabedoria de investir no próximo, nos sonhos e projetos de outros tão segregados, mas tão especiais quanto nós mesmos.

É com imensa alegria que noticiamos a chegada de nosso novo veículo. Em junho, A Obra Social Dona Meca foi contemplada com a doação de uma Fiat Ducato 0km para o transporte das crianças atendidas pela Casa Lar Dona Meca. Este prêmio foi concedido pela Pró-Vida, a 100 organizações de todo o Brasil, através de sua ação social chamada Central do Dízimo – uma instituição de assistência social que repassa, a instituições beneficentes, recursos recebidos facultativa e anonimamente de seus colaboradores. Não são doações em dinheiro, mas em forma de gêneros, bens, equipamentos e ajudas dos quais estas obras realmente necessitam.

A escolha de nossa instituição se deve por sua reconhecida integridade e utilidade para a sociedade. Assim, ser contemplado com um prêmio tão necessário para nossas atividades de amor é mais do que, simplesmente, facilitar nossa rotina. É a demonstração da confiança na Obra Social Dona Meca, na sua iniciativa e história. Além desta, outra generosa contribuição foi concedida a nossa causa. A empresa de comunicação visual ArtSign personalizará não só este novo veículo, como também a Kombi que já utilizamos na OSDM na busca de materiais e donativos, transporte de crianças, dentre outras ações.

Agradecer é reconhecer no outro o bem que ele nos faz. Por isso, nosso muito obrigado a todos os envolvidos no trabalho da Pró-Vida (na Central Geral do Dízimo) e à equipe da ArtSign Comunicação Visual. Esta é a vitória das crianças com deficiência, de suas famílias, dos trabalhadores incansáveis desta obra, dos nossos colaboradores… Enfim, a vitória do amor ao próximo, como nosso mestre Jesus nos ensinou.

Colaboração: Mary Lucy Paz

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.