Arraiá Dona Meca – 9ª Edição

A 9ª Edição do Arraiá Dona Meca foi maravilhosa! Foram dois dias de muita alegria, diversão e animação! Não faltaram comidas típicas e barracas de brincadeiras. Para animar ainda mais, tivemos a presença ilustre do “Stitch” – que fez a alegria das crianças e dos adultos também! 

O Bazar Beneficente OSDM fez sucesso com as novidades: roupas, brinquedos, acessórios e muito mais!

A música ficou por conta do Grupo Caipirando, Grupo de Forró Pizada Fascinante e Thiago Bitto – que animaram, ainda mais, a quadrilha Dona Meca com seus repertórios musicais.

Tivemos apresentações dos nossos bailarinos José Alejandro e Eduarda, que – junto à “Tia Andreia” – emocionaram a todos. Além de nossas pequenas e jovens bailarinas, que deram um show de fofura e carisma. Em seguida, foi a vez dos “meninos sanfoneiros” colocando todo mundo pra dançar: simplesmente arrasaram!

E, neste ano, pela primeira vez, houve uma dança teatral, com direito a casamento no Arraiá Dona Meca (!), protagonizado por Beneficiários da Sede e Gapeb.

Nosso agradecimento à toda Equipe OSDM, aos nossos Voluntários, às Mães Voluntárias (OSDM e GAPEB): vocês foram incríveis! À Bee Eventos RJ, que sempre está presente nas ações da Obra Social – proporcionando muita diversão a todos.

Nossa imensa gratidão aos Comércios, Empresas, Estabelecimentos e Benfeitores que contribuíram com doações de tortas, bebidas e insumos diversos. E, claro, a todos que colaboraram com doações financeiras fundamentais a esta realização.

Texto escrito por Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.