Coluna Casa Lar: Gratidão

O ano de 2024 foi de muito empenho, desafios, recomeços e mudanças nos Lares de Acolhimento. Nasceu a Casa Lar Dona Meca II, para acolher jovens/adultos – com objetivo de garantir a continuidade do cuidado aos nossos adolescentes (crescendo, desenvolvendo-se e atingindo a maioridade) e, claro, receber novos acolhidos. Esta Casa Lar pode abrigar adultos com deficiência em situação de extrema vulnerabilidade social e que, hoje, estão em um ambiente seguro e acolhedor. A união, a dedicação e o amor que toda a Equipe empenha em seu trabalho foi primordial para essa transição.

Além disso, ao longo do ano, tivemos despedidas – mas com muita alegria em nossos corações, ao vermos as crianças da C. L. Balthazar sendo reintegradas às suas famílias e adotadas por pessoas afáveis, com o coração cheio de amor para dar.

Durante estes 12 meses, mantivemos serviços de cuidadoria, saúde, funcionamento logístico e infra-estrutura impecável, nos três Lares. Sendo assim, ficamos felizes em constatar que, em 2024, realizamos 47 acolhimentos na Casa Lar Balthazar (0 a 7 anos sem deficiência), 11 na C.L. Dona Meca I (0 a 17 anos com deficiência) e 8 na CLDM II (a partir de 18 anos, com deficiência) – sempre repletos de carinho e capricho aos “nossos” pequenos, crianças, jovens e adultos.

Texto escrito por Marcelly Caetano – Comunicação OSDM

 

 

 

 

 

 

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.