Citizen Day – Grupo L’ Oréal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dia 19 de setembro, tivemos a honra e a felicidade de participar – pelo segundo ano consecutivo – do Citizen Day – Grupo L’ Oréal.

O Citizen Day é um projeto global do Grupo L’Oréal no Brasil que acontece uma vez por ano, desde 2010, incentivando os colaboradores do mundo inteiro a executarem ações de voluntariado no entorno da empresa.

Foi um dia repleto de atividades divididas em dois turnos – onde os Voluntários do Grupo L’Oréal no Brasil, junto aos nossos pequenos e jovens, atuaram nas Estações: “Fábrica de Slime”, “Fábrica de Doces”, “Contos e Encontros” (Contação de Histórias) e “Brinque, Dance, Viva!” (Dança, Atividades Lúdicas/Coletivas) – sempre acompanhados por nossos Terapeutas e Oficineiros.

Foi um dia de encontros marcantes e emocionantes. E temos a certeza de que deixamos um pouquinho da Obra Social Dona Meca no coração de todos aqueles que estiveram presentes, tornando-se multiplicadores do BEM e da SOLIDARIEDADE.

Parabenizamos o Grupo L’Oréal no Brasil pelo engajamento em ações voltadas para à inclusão!

Ao Coordenador Técnico Fernando Matheus e à Assistente Adm. Katleen Valverde, pelo planejamento desta ação que foi impecável. À toda Equipe Multidisciplinar, pela excelente execução, e ao Setor de Sustentabilidade, pelo engajamento e apoio essencial. E – claro! – aos Responsáveis de nossos Beneficiários, pela parceria e comprometimento.

Estamos ansiosos para o próximo ano!

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.