PRÓ-VIDA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Obra Social Dona Meca foi uma das 105 Instituições contempladas – em 29 eventos simultâneos em diferentes cidades, inclusive no exterior – com uma belíssima doação da Central Geral do Dízimo PRÓ-VIDA.

O evento ocorreu no último domingo, dia 11 de junho, em São José dos Campos, São Paulo. A Presidente Rosangela Chacon compareceu à solenidade, para receber a doação de importantes materiais ao nosso abrigo Casa Lar Balthazar (CLB)! A celebração foi linda!

Estamos muito felizes e honrados por termos sido escolhidos neste criterioso processo seletivo e, claro, por recebermos tal oportunidade e continuarmos a manutenção do trabalho executado nos lares de acolhimento OSDM. Mais bem-estar, conforto e segurança aos nossos pequenos, além de melhorias à Equipe e sua rotina de cuidados.

Alguns dos itens recebidos: eletrodomésticos, purificadores, kit de sistema de segurança eletrônica, central telefônica, inaladores ultrassônicos, móveis e computadores.

Agora, além de uma casa reformada, nossas crianças a receberão recheada de itens novinhos – e repletos de carinho! – para seu uso. Eles merecem.

Outras Matérias que possam te interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.